WILD THINGS
Pegue o mapa na placa de frente ao Elephant Restaurant, em seguida, entre. Leia uma nota sobre a mesa com a caixa registradora. Deixe o restaurante, volte à porta do zoológico (onde você iniciou a fase) e use o keypad. A nota diz que o código está atrás do keypad, então seu personagem fará isso automaticamente.
Você está em South Concourse, vá para North Concourse e entre em Office subindo a escada. Pegue a shotgun na mesinha e entre em Inner Office. Pegue a Elephant Key sobre a mesa. Na outra sala, pegue a Raccon Medal e use na estatueta que passará a indicar "1", no cenário há muitas Raccon Medal, use outra aqui para conseguir munição. Volte uma sala, salve seu progresso na máquina de escrever.
Volte a North Concourse e entre pela porta no canto inferior para ir a East Concourse. Use a Elephant Key e entre em Elephant Stage. Suba a escada de mão, pegue a Blank Tape na caixa, coloque no gravador para armazenar uma canção. Dirija-se ao painel de controle, leia o diário, coloque a fita para reproduzir e feche o portão assim que o elefante entrar.
Saia pela porta ao lado indo para Connecting Passage, entre pela porta ao lado e salve seu progresso. Desça a escada, entre pela porta esquerda.
Pegue o Lion Emblem Red com o policial morto que caiu de cima do portão. Volte pela mesma porta e entre pela porta que o leva a Terrarium Dome. Suba a escada, empurre a caixa para cair sobre a planta, pressione o botão no painel ao lado. Desça a escada, pressione o segundo painel está perto de onde a caixa caiu e o terceiro na estufa ao lado da porta de saída. Pegue a munição na abertura secreta atrás do quadro e depois vá para a porta de saída.
Cruze o lago e passe pelo portão. Na cabana você pode pegar o rifle. Próximo da base da escada, rasteje pela abertura na parede e chegue a Front Gate Plaza. Mate o leão com o rifle ou shotgun coloque a Lion Emblem Red na estatua do leão da parte superior e avance pela porta que se abriu.
Confronto com o elefante, use todas as armas disponíveis e se faltar munição peça um pouquinho para seus companheiros. Mantenha uma distância segura do elefante, mas não precisa ser muita quando estiver atirando com a shotgun. Entre no trem para concluir o nível.
^UNDERBELLY
Desça a escada e vá para West Ticket Gate. Pegue um hemostat e a Alcohol Bottle. Passe pela bilheteria e desça a escada à direita chegando a Platform. Atravesse os trilhos se quiser recolher alguns itens, entre no vagão do metrô. Pegue o rifle, a Employee Key e salve seu progresso.
Deixe o metrô, suba a mesma escada e destranque a porta no canto com a Employee Key, você estará em Employee Passage. Leia um documento em Control Room e outro no banheiro masculino. Volte a Employee Passage e entre em Break Room (há duas portas, uma delas está destrancada). Examine o armário, coloque a senha contida no documento que estava no banheiro e pegue a B2F Key. Esta chave deverá abrir uma das portas no final do corredor ao lado de storage room. Vá para Stairwell, desça a escada e entre em B2F Passage.
Vá para o final do corredor e entre em Emergency Power Room. Pegue o Magnum Revolver na prateleira e a Valve Handle no cercado de grade. Volte para o corredor, desça a escada, passe por um trecho alagado e entre na porta na metade do trajeto. Você estará em Pump Room, use a Valve Handle para drenar a água. Volte para Emergency Power Room e ative o suprimento de energia de emergência.
Volte para Employee Passage, de frente à porta esquerda da Break Room, entre em Breaker Room (pequena diferença no nome). Use o console e resolva o pequeno puzzle, no modo fácil, as duas soluções possíveis são: selecionar o 1 e depois o 10 ou então selecionar o 3 e depois o 10.
Volte para o corredor, entre em Storage Room, pegue a Repair Tape e use em Pump Room e torne a usar a Valve Handle. Se Mark estiver no time, talvez já tenha feito isto, então não há necessidade. Pegue o Founder Emblem no corredor que estava alagado.
Vá para Platform, na parte de trás dos vagões, há uma junção, insira a Founder Emblem lá (você precisa ter lido o documento em Control Room). Ainda em Platform, procure a segunda Founder Emblem na plataforma do outro lado indo na direção das chamas, use-a no mesmo lugar que a anterior.
Entre no vagão e será mostrado que uma pessoa foi apanhada. Saia do vagão, entre no túnel (East Tunnel). Combate contra a Giga Bite, pegue a shotgun caso não tenha em seu inventário, busque acertar sempre a cabeça do chefe. O problema é os reforços, Bite que atrapalham o combate. Procure abrigo no primeiro pilar. Assim que derrotar o inimigo, entre no vagão do metrô.
^FLASHBACK
Recolha os itens e aproxime-se da porta para o velho Al surgir. Saia pela porta assim que a animação terminar. Vá para a lateral da cabana, leia um documento na base da árvore. Continue a trilha e rume para Mountain Path. Esta área é como um labirinto, mas Al lhe mostrará o caminho, então não perca ele de vista. Assim você chegará em Suspension Bridge.
Cruze a ponte chegando a Hospital Back Gate, leia o jornal no canto do prédio e depois entre em Main Building F1 Hall. Um inimigo usando um típico traje de executor da Idade Média virá de uma sala, atire várias vezes até que ele fuja. Entre em Reception Office (de onde o inimigo veio), memorize o mapa, pegue uma Syringe em Examination Room tendo cuidado com o novo tipo de zumbi, o zumbi verde, que pode envenená-lo.
Volte ao corredor principal, entre pela porta na direção oposta (não suba a escada) chegando a Auxiliary Building Hall 1F. Desça a escada no final do corredor chegando ao nível 1BF. A planta está bloqueando seu caminho, use a Syringe com solvente que você pegou em Examination Room para acabar com ela. Substitua sua Syringe, agora vazia, por outra cheia jogada no chão. Entre em Pharmacy, além dos tentáculos, e pegue a Auxiliary Building Key. Retorne a Auxiliary Building Hall 1F, destranque a porta e entre em Auxiliary Building North Hall.
Suba a escada indo para AB 2F Hall. Escale o arbusto indo para Maintenance access route. Derrote mais uma vez o inimigo encapuzado e escale os arbustos indo para AB 5F. Pegue os flame rounds se desejar. Duas plantas lançam gases tóxicos na base da escada de mão: não equipe nenhuma arma, golpeie a planta esquerda até que a planta direita lance o gás, então suba rapidamente a escada de mão indo para AB Rooftop. Injente a Syringe (com solvente) na planta.
Regresse até o arbusto entre Maintenance access route e AB 2F Hall, salte no buraco formado após aplicar a Syringe na planta. Você estará em AB 2F Hall, só que no corredor além do arbusto. Salte noutro buraco caindo em Storage Room. Pegue a Administrator's Key. Deixe a sala.
Vá para Main Building 1F Hall (onde você encontrou o inimigo encapuzado pela primeira vez), suba a escada indo para o MB 2F Hall. Pegue uma shotgun embaixo da cama e entre pela porta praticamente de frente a ela ??? a Room 201. Esta sala é importantíssima, porque abriga a única máquina de escrever (seu savepoint).
Volte para o corredor e entre em Administrator's Office, pegue o Grenade Launcher sobre o sofá e destranque a porta com a chave em seu inventário. Ao lado da estante de livros, pressione um botão que a moverá revelando uma passagem secreta. Suba a escada indo para AB 3F. Apenas rume para MB Rooftop. Desvie dos gases e caia em Room 202.
Pegue uma Syringe e deixe a sala indo para MB 2F Hall. Entre em Room 203, use a Syringe na planta. Saia pela outra porta (à esquerda da planta). Lembra-se onde você usou a Syringe pela primeira vez? Era em AB 1F Hall, pois entre na única porta não ultrapassada lá.
Combate com o chefe, a planta gigante: Dê o machado para uns dos seus aliados e equipe-se com Grenade Launcher, de preferência com flame rounds. A segunda arma eficaz seria Green Chemial Bottle (na prateleira). Mantenha-se em movimento para evitar o ataque dos tentáculos nas paredes e teto. Ataque o núcleo com as armas referidas.
^DESPERATE TIMES
Pegue alguns itens de saúde e a Unicorn Medal (primeiro você a retira da estátua para depois pegá-la), ao usá-la você estará requisitando munição para a Magnum - não é necessário mantê-la em seu inventário. Vá para Reception Desk, leia o documento, volte para Main Hall e entre em 1F Lobby - à esquerda da porta de entrada.
Você encontrará um dos seus companheiros, solicite um item especial do inventário dele. Insira o item na estátua em que a Unicorn Medal estava inicialmente. Vá para Hallway passando por 1F Lobby. Use a Unicorn Medal no quadro no final do corredor para recolher alguns itens.
Entre em Witness Interrogation Room, aqui deve estar a Amethyst Plate caso não seja o item que seu parceiro lhe forneceu antes - se o item estiver aí, insira-o na estátua em Main Hall. Volte para 1F Lobby e entre em East Office. Leia alguns documentos, no documento que você leu antes está a senha do cofre, insira e pegue o Onyx Plate - posicione-a no receptáculo da estátua em Main Hall. Entre em Emergency Stairwell passando por East Office, suba a escada entrando assim em 2F East Hall.
Entre em Waiting Room, apenas empurre o baú e volte para East Office. Entre pela porta no canto indo para 1F East Hall. Entre em Night-Duty Room, pegue uma shotgun e a Joker Key. Deixe a sala e desça a escada, pegue a Emerald Plate em Autopsy Room (caso não esteja lá, verifique o inventário de seus companheiros).
Siga o corredor da direção oposta, entre em Substation Room, examine a gaveta da mesa e pegue o Secret File. Vá para Underground Parking Garage no final no corredor, apenas empurre a caixa revelando um buraco para entrada da delegacia. Vá para a outra porta.
Em Holding Cell, entregue o Secret File para Bem e receba a Sapphire Plate. Insira-a na estátua em Main Hall. Suba a rampa, depois a escada de mão. Entre em Waiting Room, suba no baú que você moveu e pegue a última peça. Insira-a na estátua.
Prepare-se para o combate, você tem 10 minutos para andar pelo prédio recolhendo tudo que precisa. Saia da delegacia, no modo easy é preciso matar ao menos 10 zumbis. Há também alguns filmes extras que você pode pegar, a quantidade depende do nível de dificuldade que você estiver jogando.
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