sábado, 1 de setembro de 2012

Game ps2 : Naruto Uzumaki Chronicles 2


Naruto Uzumaki Chronicles 2 é um game estilo Aventura/RPG, no qual o jogador viaja ao redor de um mapa, completando missões e conquistando pontos para a aquisição de novas habilidades e itens. O modo Story é dividido em apenas 10 capítulos, mais apresenta ainda outros modos tais como : Versus Mode (dois jogadores, no qual é possível jogar dois personagens contra dois personagens, ou até mesmo dois contra um), Survival Mode, Kakashi Saga e Mission Mode (Modo Missão). É possível comprar itens, para melhorar as habilidades de seu personagem, ou passando ele de nível com batalhas e missões (capturando virtude, que são esferas amarelas, há ainda as azuis que são chakra, e as verdes que são vida) e a compra de jutsus.

NOTA DA AUTORA : Pra mim este game é mais ou menos bom (mais para - do que para +);
Eu zerei o game e fui ver se eu tinha todos os personagens e percebi que eu não tinha o Sasuke, eu fiquei puta da vida quando eu li o detonado e lá dizia que para conseguir o Sasuke Uchiha teria que zerar o modo Story duas vezes.


Este game recebe o selo: FUUUUUU-  de qualidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário