Laboratório de Birkin.......
Missão 1: confinamento
Após a cena introdutória,saia do elevador e entrar na sala de segurança pequena. Pegar o spray de primeiros socorros do carrinho de compras na frente do balcão da recepção. Verifique o cofre atrás da mesa para alguns intel e munição pelo Presidente. Pegue a Granada de atordoamento aninhada entre alguns terminais de computador e o gabinete do arquivo à direita da mesa. Passar a entrada para o canto mais distante da sala e pegue o esconderijo de intel do outro lado de um armário de servidor. Prossiga pela porta e descer as escadas. Depois de um pouco de diálogo entre o elenco, soldados irão atacar de andares abaixo e as passarelas.
Uma vez que estão mortos a barricada para o próximo andar para baixo vai retrair. À esquerda da escada na frente de um cluster de 4 células de confinamento preto grande é um computador com outro captador intel nele. Continuar para baixo e mais soldados aparecerão; uma vez que eles são morto mover para baixo para o andar inferior e um último grupo de soldados aparecerão. Na parede à direita das escadas são duas grandes máquinas brancas com criatura desencarnada mãos dentro deles e a máquina entre eles se situa outro item intel. Siga a parede para baixo, ir ao redor as escadas e você encontrará a próxima peça intel em uma mesa de computador apenas sobre o outro lado daquelas escadas. Se você cabeça subindo as escadas, atravesse a varanda para o próximo voo de escadas e siga essa varanda para o canto frontal da sala, você encontrará um peito de armas com um lança-chamas nele. Dispare os bloqueios fora do peito para obter a arma. Com a sala de clara, prossiga as grandes portas na parte de trás para a próxima área.
Depois que o cutscene termina, siga o corredor do lado esquerdo e matar os dois soldados em guarda. Do lado direito é um computador terminal com um captador de intel nele. Verificar as passagens de ligação para todos os itens e, em seguida, continue para o marcador de nav e descer as escadas em um quarto pequeno átrio\/em espera. Pegue o intel fora de uma das tabelas e verificar a parte de trás do quarto em frente as escadas para um guaxinim colecionáveis vale 350 XP. Saia pela porta marcada e siga o corredor a qualquer outro laboratório.
Nos laboratórios existem alguns itens espalhados incluindo intel em uma mesa de computador. Se posto na frente do porta a recepção é diretamente atrás de você. Passe os laboratórios e sair por uma porta na parte traseira; Isso irá disparar uma cena que deveria ser familiar aos fãs de Resident Evil 2. Tome cobertura atrás de grades de aço soldados rapidamente vão quebrar através de uma das portas. Matar os soldados e empurre na sala ao lado. Em algumas grades imediatamente à direita é o próximo captador de intel. Uma vez que todos os soldados são mortos, verifique o quarto para quaisquer itens ou munição, então vá para o elevador de carga grande na parte traseira do quarto.
Após a paragem do elevador cabeça para a direita para a parede distante e à esquerda da porta é algumas grades de metais com outro captador intel sobre eles. Então o chefe volta para o elevador e abaixo o corredor à esquerda até uma cena começa. Depois que ele termina, cabeça mesmo em frente a forma como a Birkin infectado e em algumas caixas e uma intel captador continue com a parte de trás do salão e à direita em um caixote de metal é outro captador de intel. Agora, volte pela porta marcada e quando toda a equipe entrou na sala que ao lado será aberta.
Siga o corredor, tendo o cuidado de evitar o vapor de ventilação e as chamas. Seguir em frente até que desencadeia outra cena. Para abrandar Birkin, atirar no olho grande em seu ombro. Ir abaixo do corredor até a porta na extremidade, atirar em Birkin periodicamente para abrandar-lhe. Uma vez na porta, pressione o botão de ação para ativá-lo; a porta demorará um pouco para abrir assim espera Birkin fora até então. Uma vez que abrir, passe por meio para o outro lado.
O espaço para itens da pesquisa e, em seguida, siga o marcador de nav pelo corredor do lado esquerdo para outra sala onde você é atacado por soldados.Matá-los e continuar através de outro corredor na parte traseira esquerda da sala. Um cão atacá-lo; uma vez que seus mortos continuam avante e através das portas em outra sala onde ainda irá atacar outro cão. Uma vez seus mortos, vá abaixo o corredor do lado direito e em uma pequena sala com alguns itens. Ir através da próxima conjunto de portas e retire a tampa, com um outro grupo de soldados esperam por você.
Depois que eles estão mortos continue indo e, eventualmente, você irá disparar um evento QTE; Basta pressione o Stick direcional no sentido solicitado. Depois de três solicitações, rapidamente virar e correr para o final do corredor. Como antes, tiro olho de ombro Birkin lento ele para baixo se necessário. Vá através da porta no final do corredor e manter em execução, tendo o cuidado de evitar o vapor ventilação e chamas. No final do corredor que irá disparar uma cena que termina a missão.
Câmara Municipal(City hall)....
No início da missão imediatamente vire a uma coleção o intel fora das grades atrás de você. Siga as escadas para baixo e entrar na sala de abastecimento gaiolas à direita para outra coleta da intel. Prossiga pela porta de maneira; na sala ao lado há um spray de antivírus para a esquerda em uma prateleira de suprimentos. Continue através da sala de caldeira para a próxima porta. Cabeça para a direita no quarto ao lado do passado mais virou sofá e você vai encontrar o terceiro captador de intel no matress. Move o até as escadas e na sala ao lado.
Quando você abre a porta um zumbi vai agarrá-lo e puxá-lo para a sala de manutenção. Despachar os zumbis na sala e pegue o quarto pedaço de intel na prateleira das caixas de banqueiros Avançar para as bancadas. Cabeça para o escritório através da porta seguinte e desmarque os zumbis. Há uma sala para a esquerda até o curto voo de escadas com algumas armas e munição nele. Apenas passado naquela sala e ao virar da esquina são o quinto intel pegar em uma tabela curta de caixas de banqueiros. Voltar para a porta com o ponto de caminho e pegue o sétimo item intel fora da prateleira inferior fora da tabela à direita da porta.
Um cutscene curto irá desempenhar quando você abre a porta.Passando as escadas e pegue os captadores de intel oitavo e nono no chão. Cabeça subir escadas e em Hall repleto de zumbis. Corte através dos zumbis e cerca de para o próximo ponto de caminho. Pegue o intel décimo à esquerda da porta. Cabeça para baixo o corredor à direita da porta para a décima primeira coleta da intel por pilha de mobiliário ardente. Chefe de volta para o waypoint e através das portas dobro.
Uma emboscada de spec ops começará assim que você entrar na sala. Há um total de três ondas, e eles são de igual intensidade. Depois que os soldados têm sido derrotados vá de volta para as portas que você insira através de e olha para a pilha de mobiliário para a esquerda para encontrar o décimo segundo item intel. A volta para enfrentar o ponto de caminho e cabeça subindo as escadas para a esquerda. À direita, apenas após os holofotes, é o décimo terceiro captador de intel em caixa do banqueiro. Cabeça downstairs de volta para o ponto de caminho.
Na próxima área, um grupo de spec ops aparecer diretamente à frente por estátuas. Eliminá-los rapidamente e vá a direita para baixo o corredor. Vá na porta central e prender o décimo quarto item intel fora da mesa. Cabeça à direita fora do escritório e siga o corredor ao redor em direção ao ponto de caminho. Direita antes da última curva é um pilar com o décimo quinto captador de intel.
Cabeça para a próxima sala e despachar dois spec ops. Há um laptop na tabela à direita da porta que você entrou no qual você pode se transformar em seus captadores de intel para XP 50 cada e desbloqueia o conceito de arte. Antes de fazer isso, scoure a Sala para os quatro intel captadores lá.
Hospital ........
A missão começa no átrio principal do Hospital da cidade de Raccoon City. Vá atrás da cabine de recepção e abrir a porta a cabeça dentro dele; verificar o contador para intel, bem como as prateleiras perto de trás. Cabeça para trás fora no corredor e verificar as portas em frente a porta que leva para o estande da recepção; um conjunto será desbloqueado, então cabeça dentro e pegue o intel fora de um dos contadores. Continuar abaixo do corredor até chegar a uma porta marcada com um marcador de nav; ir através da porta à esquerda dela e pegue o cartão chave dentro. Cabeça voltar para baixo o hall para a primeira porta e use o cartão chave nele para entrar em outra sala de exame. Ir para dentro da sala para encontrar um Stun e Frag Grenade como um engradado de armas que irá conter um lançador de granadas. Cabeça saindo para o corredor e cabeça para trás para o nav marcado porta e percorrer, isto irá despolitizar uma cutscene.
A equipa vai entrar o que parece ser o refeitório do hospital que foi o anfitrião a um partido de aposentadoria quando bateu o surto. Após ser interrompido por Nicholai, zumbis atacarão você. Após a eliminação da maior parte dos zumbis, mais entra na sala através de uma porta dupla de madeira na parte traseira do quarto; Cuide como alguns desses zumbis terão bombas plantadas em suas cabeças. Uma vez que os zumbis são mortos, verifique o quarto para quaisquer itens que você precisa e certifique-se de procurar as tabelas para intel. Vá através das portas marcadas na parte traseira do quarto; à esquerda da porta é uma estação de enfermeiras. Verifique as bancadas lá intel como uma erva verde. Vá à esquerda abaixo do corredor; zumbis vão quebrar através de uma porta perto de um gurney com um corpo sobre ela. Matar os zumbis e continue pela porta. Isto levará a um consultório médico; Use o terminal dentro para girar em qualquer intel recolhidos e verificar atrás de mesa do doutor para uma lata de Spray de primeiros socorros. À direita da porta é uma escada levando para baixo; desça as escadas e zumbis vão quebrar através da porta no final do corredor. Matá-los e ir para a próxima sala. Elimine os zumbis restantes e, em seguida, verifique por trás da estação de enfermeiras para localizar um frasco de antídoto de T-vírus. Verifique o banheiro frente à estação de enfermeiros; um do contém intel que pode ser encontrado perto de algumas barracas de casa de banho.
Cabeça volta para a estação de enfermeiras e atravessar as portas em ambos os lados, fazendo o seu caminho no pequeno quarto atrás da estação de enfermeiras para pegar um cartão de chave. Depois de pegar o cartão chave, cabeça através da parte traseira do quarto passado todos os gurneys com cadáveres sobre eles e utilizar o cartão chave para desbloquear a porta nav marcado. Depois de entrar na sala lambe irá atacar como zumbis; Certifique-se de atirar o lambe no cérebro como o seu ponto fraco. Depois que os monstros estão mortos cabeçalho direita através da sala para a porta do lado negro; Atire fora as minas de viagem bloqueando a porta. Dois zumbis manipuladas bomba irá atacá-lo, assim que esteja pronto. Uma vez você é através da porta que um licker solitário vai cair para baixo e ataque; matá-lo. À direita é que um corredor bloqueado fora guardada por uma viagem solitária de minas; partiu para obter acesso a um tubo de Spray de primeiros socorros. Vá pela porta marcada e subir as escadas, atirando para fora das minas de nos dois laser. Entrar na sala no topo das escadas, e outro grupo de zumbis irá atacar você. Depois que os zumbis são mortos, verifique o carrinho perto da porta usado anteriormente para entrar na Sala para alguns intel. No lado esquerdo da sala é outra estação de enfermeira com intel, bem como um terminal para transformá-los no. Vá através da porta marcada perto da estação de enfermeiros e proceder através da próxima porta marcada. Tomar as escadas acima e cabeça direita; a porta no final deste salão curto é bloqueada por três fios de viagem de laser. Atirá-los e atravessar a porta que leva ao telhado do hospital.
Após um cutscene curta chefes Crimson atacam; matá-los rapidamente e um grupo menor, segundo irá atacar. Uma vez que eles estão mortos, pegue as ervas verde próximo a entrada do último andar se necessário. Caso contrário a cabeça para o heliponto e disparar outro cutscene. Após a cutscene, o hospital agora está em chamas e Wolfpack precisa sair do ASAP. Um zumbi quebrará a porta para a sala que está em; matá-lo e seguir em frente através da porta para a próxima sala e através da única porta antes de você. Vire à direita e vá pelas portas duplas e em outra sala banhada por chama. Verifique perto o gurnies para uma caixa de munição e uma Granada incendiária. À direita do gurnies é aparente que o chão tem desabou parcialmente, dando acesso ao primeiro andar. Mate os zumbis e Crimson e vá antes de posição para baixo para o piso inferior e através das portas dobro marcada com um marcador de nav. Vá através de e mover para baixo o corredor para a porta no lado esquerdo; dois caçadores vão quebrar pela porta. Caçadores são difíceis e vai depois quem lida-lhes o maior dano; Use granadas e atirar em seu estômago para deixá-los tão rapidamente quanto possível. Uma vez que os caçadores estão mortos, use a caixa de munição perto da porta eles romperam reabastecer em munição, passe pela porta que estourar com. Há uma erva verde no lado esquerdo da sala se necessário, bem como um frasco de antídoto de T-vírus. Vire a direita e cabeça através da sala para o marcador de nav; como você abordagem ele olhar para cima e ver que o teto tem minas laser anexadas a ele. Outro caçador irá atacar; deixar as minas sozinho e, com um pouco de sorte, ele irá definir alguns deles antes de você chegar. Matar o caçador e atirar fora as minas restantes antes de cruzar a sala e fazendo o seu caminho para a saída. A saída é extraída com duas minas de viagem de laser; atirá-los, então cabeça através da porta para finalmente escapar do hospital.
Uma vez fora do hospital, tomar as escadas curtas para baixo e siga o marcador de nav para os edifícios em toda a rua. Cabeça através do edifício e uma vez no outro lado você vai encontrar um pelotão de soldados de Spec Ops lutando contra zumbis. Elimine os soldados e limpar os zumbis restantes antes de prosseguir na rua; como você está dirigindo para baixo a rua verificar a estrada bloqueada fora para a esquerda para alguns Frag Grenades, sentado em um motor de fogo. Vá para baixo a rua para o marcador de nav e pegue a erva verde perto do obturador metal se necessário; uma vez lá vire à direita e cabeça no caminho para a área cercado-fora e o marcador de nav no canto superior direito. Após o cutscene curto, verifique o caso perto do cadáver diretamente na frente de você para uma Pump-Action Shotgun e alguns intel. Vire a direita e cabeça para baixo o caminho ao lado do edifício; Você chegará a uma parede de tijolos quebrados; Verifique a área em frente ele para munição antes de continuar através da parede quebrada. Uma vez no outro lado você vai ver o helicóptero abatido; o primeiro dispositivo EMP está localizado ao lado de helicóptero e é facilmente visível devido a sua luz laranja/amarelo brilhante. Uma vez que você pegar os zumbis de dispositivo EMP e chefes Crimson entrará a área. O segundo dispositivo EMP é do lado direito do mapa, para baixo, em uma área de baixo relevo levemente oposto um caminho emparedada com latas de lixo nele. Depois de pegar o segundo dispositivo, norte de cabeça para os grandes portões de ferro forjado e cabeça através deles e para o pátio frontal de Saint Michael Clock Tower.
Depois de uma curta cena, Wolfpack levará a efeito uma semi-bossfight contra Nicholai. Ele vai atira com snipe em você do segundo andar da Torre do relógio e jogar granadas em você. Simplesmente matá-lo quando ele é exposto; há um caixote de arma nesta área que contém um Rifle Sniper, se necessário. Após ter feito bastante dano a ele, vai tocar o sino da Torre do relógio e zumbis irão atacar. Matá-los e voltar a envolver Nicholai quando ele aparece. Ele vai fazer neste duas ou três vezes; após o tempo final que ele fugirá e o comandante da USS serão a equipe de rádio e dizer-lhes que Nicholai não é mais um alvo de prioridade. Insira a Torre do relógio de construção através da porta à esquerda das portas principais e em uma sala que deve ser familiar aos fãs de Resident Evil 3: Nemesis. Verifique se o banco na frente do piano algumas intel, cuidar porque alguns dos corpos no quarto não estão mortos. À direita da entrada para a sala é ainda um outro quarto RE3 fãs devem reconhecer; matar os zumbis na sala e pegue o terceiro e último dispositivo de EMP fora do altar. À esquerda do altar é alguns intel; Atire fora os fios de viagem de laser para chegar a ele. Depois de pegar o dispositivo EMP, zumbis vão quebrar em quarto no entanto, uma porta lateral; matá-los e cabeça através da porta. A cabeça de fora e subir as escadas para o próximo ponto de nav; desça as escadas e seguir em frente. Uma vez você está próximo a queima e deixada de funcionar carros soldados Spec Ops atacarão. Tirá-los e continuar na rua; Tome cuidado porque pode haver um ou dois mais tendo cobertura atrás de um táxi ao virar da esquina. Depois que os soldados são mortos, continue no caminho e subir as escadas para o edifício de Raccoon City Water Works.
Uma vez lá dentro, ir reto e vire à esquerda pela porta marcada de nav. Vire à esquerda e cabeça para baixo as escadas, em seguida, vire a direita e de cabeça para baixo um pequeno conjunto de escadas e tomar outro direito e vá abaixo o corredor. Na sala adjacente para a porta marcada nav é uma munição caixa também uma metralhadora pesada e um Rifle de precisão. Cabeça através da porta marcada e na sala de gerador dos trabalhos de água. Ir para o console marcado para levantar o primeiro gerador; Depois de fazer este soldados Spec Ops entrar na sala e defender o gerador. Logo após isso, zumbis também vão entrar na sala. Matar os soldados Spec Ops e cabeça para o gerador e coloque o dispositivo EMP nele. Agora execute no console marcado nas proximidades para levantar o segundo gerador; cuidado porque uma segunda onda de soldados Spec Ops vai entrar na sala por uma porta vizinha. Matá-los e mover para baixo para o gerador de segundo e coloque o segundo dispositivo de EMP. Outro próximo console irá disparar o terceiro e último gerador; Execute o gerador e colocar o dispositivo EMP final para acionar uma cutscene e terminar a missão.
Raccoon City Police Department...
Esta missão começa com o Wolfpack num terraço com vista para um pequeno grupo de zumbis abaixo. Avançar entre as tábuas de madeira colmatar este último piso para o próximo e tirar tantos zumbis de até aqui quanto possível. Seguir em frente e tomar as rampas de madeira para baixo ao nível da rua e apanhar qualquer zumbis straggling.Norte de cabeça para o marcador de nav; na rota para a nav irão atacar marcador de que uma porta do lado esquerdo vai explodir para fora e mais zumbis. Matá-los e continuar para o marcador de nav; uma vez chegou a virar à esquerda e cabeça para baixo na rua. Matar o cão Zumbi que ataca e cabeça até as escadas do lado direito da rua. Pegue a erva verde se necessário e cabeça através da porta marcada para entrar o departamento de polícia de Raccoon. Vá abaixo o corredor; Quando o corredor ramifica fora direita, cabeça direita. Pegue o intel fora do visor tigre recheadas e digite as portas atrás de você para entrar no escritório dos chefe Irons. No lado esquerdo da sala é outro guaxinim colecionáveis; seu objetivo é na mesa do ferros. Uma vez que o objetivo foi destruído, cabeça de volta para as salas e a equipe será atacada por uma matilha de lambe. Uma vez que a ameaça foi tratada continue em para o Avançar marcador nav; ao se aproximar da porta acelerará aberto e zumbis irão atacar. Matá-los e prima pela porta.
A equipe irá emergir na varanda no segundo piso do átrio principal do edifício RPD. Zumbis e lambe irá atacar; uma vez que eles estão todos mortas cabeça para o marcador de nav e usam a escada para descer até ao primeiro andar. Matar os zumbis infestar a área e a cabeça para as portas principais do RPD; zumbis vão estourar com. Mate os zumbis e empurre no pátio frontal do RPD, matando o resto dos Zombies. Bata o marcador de nav para acionar uma cena que deve ser muito familiar para os fãs de Resident Evil 2. Após a cutscene, vá através do portão principal do RPD e para as ruas, matando qualquer zumbis ao mesmo tempo em que direção norte do local do acidente. Um caixote de armas perto de um caminhão estacionado do SWAT contém um lançador de granadas. Aproximando-se do marcador de nav irá acionar uma cena em que Leon foge. Cabeça para a porta de obturador ele escapou através de e zumbis vão enxame você após o acionamento da porta; mate-os todos e cabeça dentro. Outra cutscene curto com Leon e novamente; a equipe então é atacada por uma horda de lambe. Use as caixas de munição para reabastecer seu suprimento de munição e matar cada um do lambe. Uma vez que a última que caiu, você vai receber uma mensagem de comando de USS. Ativar a porta nav-marcado; matar os zumbis esperando do outro lado e vá avante. Existem soldados Spec Ops na área; cabeça à esquerda na rua (um ou dois soldados podem estar esperando na emboscada) e use o escape do fogo para chegar até o último andar de um edifício próximo ao dar-te um melhor ponto de vista. Este mesmo no último andar tem um caixote de armas com um Rifle Sniper dentro dele; Certifique-se de usá-lo para snipe em atiradores Spec Ops em toda a maneira de você sob um grande sinal de "MOTEL".
Uma vez que os soldados estão mortos, de cabeça para baixo ao nível da rua e continuar norte em direção ao marcador de nav. Em algum momento irá atacar outro grupo de Spec Ops; Tire a tampa e limpe-os. Uma vez que os soldados são mortos, continuar e bater o ponto de nav para disparar outro cutscene. Após a cutscene, os pods caiu a helicoper vai abrir,liberando caçadores.Use granadas e tudo à sua disposição para matar esses monstros e procuram o seu estômago. Uma vez que os caçadores estão mortos, siga o marcador de nav para baixo em um beco do lado direito; um zumbi irá atacar e outro Hunter vai pular sobre a parede no final do beco para atacar. Recuar enquanto queima na parte inferior exposta do caçador para matá-lo. Uma vez que eles estão mortos continuar a voltar para baixo no beco e vire à esquerda e continuar até que você bateu uma pilha de escombros. Pressione o botão de ação para passar através de e para a próxima área. A equipe irá emergir perto de uma grande estação de gás e será atacada por Spec Ops. Depois de lidar com os soldados, mais Hunter vagens serão descartadas. Use as mesmas táticas como antes de lidar com eles; um engradado de armas nas proximidades contém um lançador de granadas que pode revelar-se muito útil. Uma vez que os caçadores estão mortos continuar direita após a estação de gás para a porta de nav marcado; Após se aproximando ele Spec Ops soldados vão sair e atacar. Matá-los e empurrar pela porta; à direita é uma porta que, quando se aproximou a vontade quebrar aberto e zumbis irão atacar.
Matar os zumbis e continue para baixo o hall até outra porta quebras. Desta vez Crimson Heads apressar através da porta; destruí-los. Uma vez fora do corredor, vá direita siga o caminho para o Avançar marcador de nav. Progredindo através de beco irá disparar outro ataque por Spec Ops; matá-los e pressione avante. Uma vez para trás sobre as ruas da cidade, tome cuidado como o Spec Ops estão ocupando o pátio do grande edifício municipal e um deles é sobre uma plataforma elevada com um Rifle Sniper. Matar um presente pela primeira vez e, em seguida, pressione na capa a capa tirando soldados.
Uma vez na área do pátio, tire a tampa e eliminar qualquer soldados; uma vez que eles estão mortos continuar e seguir o caminho de volta para baixo para as ruas da cidade. Um outro grupo de Spec Ops atacarão; Use os vários carros como capa e levá-los. Continue sobre até mais Hunter vagens são descartadas; matar os caçadores e, se necessário, use o lança-chamas nas proximidades do engradado armas até mesmo as probabilidades. Uma vez que os caçadores estão mortos um outro grupo de Spec Ops atacarão; matá-los e prima em diante. Os soldados aqui são bem entrincheirados e devem ser escolhidos um a um, se possível. Um suas fileiras têm sido diluídas, continuam para o pátio e matam qualquer soldados restantes antes de bater o marcador nav e dirigindo para baixo em uma área gramada. Zumbis e chefes Crimson irão atacar; uma vez que eles são mortos cabeçalho norte em direção a parte quebrada de uma barricada e ir sobre ele e cabeça para o marcador de nav no porta da barbearia. Isso irá disparar uma cena e uma luta da saliência.
O Tyrant irá atacar você com vários socos ou chutes, pulando em você e realizando um quilo de solo ou esmagando você. Devido ao seu tamanho, seus ataques não são difíceis de evitar; Se munição acabar um dos autocarros tem uma caixa de munição atrás dele. Atirar o Tyrant na cabeça para danificá-lo; depois causa bastante dano um tiro. Concentrar-se em tiranty e continuar a atirar nele e evitando seus ataques até que ele caia. Repetir a mesma tática sobre o tirano segundo até que ele também cai; esses monstros tomar um pouco de punição antes de morrer por esta luta pode levar algum tempo. Uma vez que ambos Tyrants são mortos vá para nav marcado na porta para acionar uma cutscene e terminar a missão.
power plant).aguardem!
Cemitério...
Antes de sair o quarto pequeno a missão começa em, virar e verifique a sala atrás de você; sobre as mesas do dois computador é algum intel. Depois de sair da sala você vai emergir volta para as ruas da cidade; matar os zumbis fora e vá para a esquerda na rua no sentido de um ônibus caiu. Mais zumbis e algumas cabeças Crimson irão atacar; arma-los para baixo e continue em volta para o outro lado do ônibus caiu. O engradado de arma nas proximidades contém um Rifle de ferrolho; Continue na rua para encontrar um grupo de soldados de Spec Ops sniping em zumbis de edifícios em toda a rua. Matá-los (use a Sniper Rifle se os soldados provam difícil de bater) e continuar pela rua em direção ao marcador de nav. Ao atingir o marcador nav um Spec Ops equipe vai emboscada você; levá-los (tiro os barris explosivos é particularmente eficaz). Cabeça para baixo através dos carros caiu, mas ser cauteloso perto do carro policial deixada de funcionar como o caminho é extraído com fios de viagem de laser. Atirá-los e siga para os portões marcados para entrar o Raccoon City Cemitério
Imediatamente depois de inserir o cemitério,4 zumbis vão até o caminho para atacar; matá-los e seguir em frente no caminho. Cabeça para baixo as escadas para a parte inferior do cemitério; um grupo de Spec Ops está envolvido com um grupo de zumbis. Mate os soldados e limpar os zumbis restantes. Uma vez que eles estão mortos tome o caminho para baixo no lado direito do mapa para encontrar outro grupo de Spec Ops. Continuar passado os soldados e a equipe vai surgir em outra seção da cidade; cabeça para o marcador de nav e ir através da porta para entrar em um dos armazéns da Umbrella. Uma vez dentro do armazém, executar no painel marcado e ativá-lo; as portas de metal do obturador abertas permitindo parcialmente zumbis entrar na sala. Para abri-los totalmente, virar e inverter os três painéis de disjuntor marcada no quarto; uma vez que as portas estão abertas execute para eles e insira a próxima parte da instalação. Deixou a cabeça e você vai correr em um grupo de soldados de Spec Ops. Matá-los e tomar as escadas até o segundo andar e pela porta que eles estavam guardando. Continue abaixo o corredor para uma sala pequena segurança no final e ative o console dentro. Insira o elevador diretamente através da sala de segurança.
Uma vez o elevador,a equipe irá emergir em um dos muitos laboratórios da Umbrella. Cabeça à esquerda pela porta marcada e uma vez no quarto ao lado, stick para o lado direito e vá através da porta marcada e em um laboratório de menor. Isso irá disparar um cutscene apresentá-lo para um novo inimigo, o parasita. Esses monstros podem trancar zumbis e controlá-los; a maneira mais fácil de matá-los é para derrubá-los fora das costas dos zumbis que vão matar os zumbis também. Depois a cutscene, vire à direita e cabeça para baixo as escadas à parte mais baixa do laboratório; seu objetivo é o tirante, que na mesa de operação por trás de uma barreira de laser. Vire à direita e cabeça para a extremidade oposta da sala, tendo o cuidado de matar os soldados Zombies enjaulados atrás de cercas de laser similares. Desligue as cercas de laser por invertendo os separadores de palavras marcadas e verifique a área onde os soldados Zumbi foram para uma seringa grande. Correr de volta para o tirante e usar a seringa nele para remover seu parasita,Chefe de volta no andar de cima e a porta nav-marcado; Isso irá disparar uma cena em que o Tirant acorda e começa a atacar tudo à vista. Para atravessar a porta que você precise localizar três cartões de chave, então vá para o local marcado nav em seu mapa para pegar a primeira chave. O tiranty não pode ser morto, portanto, evite desperdiçar munição nele. Uma vez que você pegar as chaves de segunda e terceiros correr de volta para a porta; agora os sistemas de segurança devem ser desligados para sair da sala. Cabeça para os pontos marcados com um marcador de nav e use os consoles para desligar os sistemas de segurança de laboratórios. Uma vez que as duas consolas são desligadas, correr até a porta marcada nav e esperar por ele abrir; uma vez sua cabeça aberta através de e ele serão lacre você dos zumbis e zumbis do parasita.
Cabeça até as escadas do passado os dois marcadores de nav; um grupo de zumbis parasita irá atacar. Matá-los e o tirante faz uma segunda aparição Evitá-lo e seguir os marcadores de nav para uma sala de segurança pequena e um elevador que você pode usar para escapar do labs. Após sair do Elevador, vire à esquerda e cabeça para baixo o hall e através das portas dobro abertas. Isso irá disparar um cutscene.
Seu objetivo agora é fazer bastante dano em Nemesis para incapacitar por um momen
to para que o funcionamento NE, um parasita que pode ser injetados. Imediatamente à esquerda é um caixote de munição que pode ser usado infinitamente para restaurar sua munição. Quando tiro em Nemesis, destinam-se para sua cabeça como isso irá lidar mais danos. Tome cuidado para evitar tomar muitos tiros de sua arma Gatling, como ele causa um pouco de dano. Evitar também a pé perto os barris explosivos espalhados por toda a sala; pé perto deles quando eles explodem instantaneamente matá-lo. Após infligir bastante dano no Nemesis, um grupo de soldados de Spec Ops vai entrar na sala. Use este desvio momentâneo para reviver qualquer companheiros e reabastecer sua munição; Quando pronto acabar com a equipe de Spec Ops e uma vez que estão morto focalizar sobre Nemesis. Uma vez que Nêmesis cair correr para ele e use o botão de ação para inseri-lo com o parasita; demorando muito para chegar a Nemesis e ele vai subir de volta e forçá-lo a levá-lo para baixo novamente. Com sucesso injetando o parasita em Nemesis irá acionar uma cena que termina a missão
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